Falso! Parte 3 de La Casa de Papel não será lançada em Setembro de 2018

Olá, Assaulters/Papelitos!

Recebemos muitas, mas muitas mensagens de internautas falando sobre esse assunto e tínhamos até padronizado a resposta: “Tanto a Netflix como qualquer outra fonte oficial da série ainda não divulgaram uma data de lançamento da Parte 3. Tudo o que sabemos é que ela virá em 2019!

Então aí vai: não abiguinho(a), a Parte 3 NÃO será lançada em 29/09/2018.

Tá, mas porquê então todo esse boato?

É simples, recentemente uma página do Facebook publicou um banner contendo essa tal fake news  (notícia falsa) de que a mesma teria sua estréia agendada para 29/09/2018. Veja a imagem abaixo:

F-A-L-S-O! Tomamos a liberdade de entrar em contato diretamente com a Netflix e a informação que nos passaram foi de que se trata de uma promoção enganosa, e ainda apontaram vários pontos que comprometem a veracidade da imagem, veja:

Erro 1

Logo na imagem, a mesma promove a “Temporada 3“, e uma vez que a série está dividida em Partes seria impossível o trama receber uma 3ª Temporada sendo que ainda está na primeira. . Logo, o que temos esperar é o lançamento da Parte 3.

Erro 2

A imagem acima também gerou rumor de que a Parte 3 poderia se passar no Brasil devido a aparência da moeda que está sendo jogada para alto. Sim, é uma moeda de R$ 1,00, mas não se trata de uma divulgação oficial e essa não seria a moeda usada na próxima parte da série.

Erro 3

Outro fato importante destacado pela Netflix é que desde o início do anuncio da Parte 3, o serviço de streaming já tinha deixado claro que seria apenas em 2019, e não ainda este ano conforme anunciado na imagem.

O real objetivo da imagem está longe de anunciar a data de estreia da terceira parte e sim de apenas gerar polêmica e propagar notícias falsas. Para quê? Curtidas, repercussão etc.

É isso. Parece que os fãs terão que esperar até 2019 mesmo para conferir a continuação do maior assalto da história, hehe! :/

Fique por dentro de tudo o que rola dentro da Casa da Moeda da Espanha de fontes oficiais e com confiabilidade da série curtindo a nossa página do Facebook!